Sobre Mim

Bem-vindo ao blog Personalize Momentos! 

Meu nome é Maitê Moura, tenho 26 anos e moro no Rio de Janeiro. 
Formada em Publicidade, criei esse blog para divulgar meus trabalhos como Designer. Descobri essa vocação fazendo um estágio na área e então não parei mais.

Um dia, fazendo uma pesquisa na internet encontrei esse trabalho de design voltado para eventos e me apaixonei pela ideia! Soube na hora que era isso que eu queria fazer!
Amo trabalhar com design! Adoro criar layouts e me superar a cada desafio de um trabalho novo. Me perco horas pensando na melhor forma de alcançar todas as expectativas de meus clientes.

Minha intenção é a de trazer para cada um deles a oportunidade de desfrutar de um trabalho feito com muito carinho e principalmente, que tenha seu prórprio estilo.
Que o convite, lembrancinha ou cartão possam transmitir algo que ele realmente deseja e de forma personalizada. Daí surgiu o nome "Personalize Momentos". Essa é a minha ideia. Personalizar momentos como o nascimento de um filho, um casamento e tantos outros momentos especiais e transformá-los em eventos únicos.

Se você vai casar, ou ter um filho, ou deseja fazer cartões de natal personalizados para sua família... enfim, qualquer um desses momentos especiais da sua vida e precisar da minha ajuda, é só falar.

Para você:
  • Convites (Casamento, Aniversário, Chá de panela, Chá de lingerie, Chá de bebê, Chá bar, etc)
  • Decoração (Toppers para docinhos e cupcakes, bandeirolas, Placa para cadeira dos noivos, etc.)
  • Lembranças (Íma de geladeira, Bisnaga Personalizada, Latinha Personalizada, Cone para guloseimas, rótulos variados, etc.) 
  • Cartões (personalizados para a data que você quiser como Dia dos namorados, Dia dos pais, Dia das mães, Natal, etc)

Para sua empresa:
  • Identidade Visual (Marca, cartão de visita, papel timbrado, etc.)

Fora esse trabalho na área de design também trabalho com Decoração e Cerimonial de eventos e Música ao vivo em casamentos, 15 anos, etc.

Você pode conferir um pouco desse trabalho no nosso blog:
http://mouraeventosinesqueciveis.blogspot.com.br/

Espero que você goste do meu trabalho e que me exergue como uma aliada na transformação do seu momento especial em algo ainda mais bonito, criativo e único.

Se precisar falar comigo entre em contato pela e-mail personalizecadamomento@gmail.com.

Um abraço,
Maitê Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário